sábado, 12 de setembro de 2009

Hello!!

Nossa, 2 dias já que eu não dou as caras!! HAHAHAHA Não tenho taanto tempo assim pra postar aqui. Mas eu consigo, sei que consigo. =DD

Como não tenho nenhum assunto BEM específico pra falar, vou colocar uma lista das músicas que eu estou ouvindo ultimamente. Não liguem muito, pois sou bem eclética, então se você achar Miley Cyrus e AC/DC na mesma lista, não estranhe.. suhASUHahusaASUHAS (Ao clicar nas músicas, você vai diretamente no video dela no Youtube, mas pratico assim. =D)

Your Love - The Outfield
Party In USA - Miley Cyrus
It's My Life - Bon Jovi
You Shook Me All Night Long - AC/CD
Sex On Fire - Kings Of Leon
The Way You Make Me Feel - Michael Jackson
Hide & Seek - Imogen Heap
Before The Lobotomy - Green Day
You're Gonna Loose That Girl - The Beatles
Break Your Little Heart - All Time Low

Pronto a lista ta aí, selecionei 10, pois se eu fosse colocar todas a lista iria ficar MUUITO grande.. rs
Beijoss, espero que você aprovem ok? ;P Não esqueçam de comentar sobre as músicas.

Um comentário:

  1. Luizinha mostrando seu lado hard rock, bon jovi e ac/dc! HUASHUASHUAHSAUHSAUH

    ResponderExcluir