quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MTV Video Music Awards 2009 NYC ----- Parte final

Como ontem não pude entrar, terminarei esse post do VMA agora! Porque nem eu to aguentando mais.. HAHAHAHAHA

Então... onde eu parei? Ah! esqueci de mencionar que após a homenagem ao Rei do Pop, Katy Perry interpretou a famosa música do Queen "We Will Rock You"

Voltando...
Após a apresentação da Lady Gaga, Britney Spears ganhou o Premio de Melhor Video Pop, por "Womanizer" mas como não estava lá, pois está no meio de uma turnê, agradeçeu "via telão". Green Day se apresentou tocando uma música do seu novo CD "East Jesus Nowhere". Billie Joe, vocalista do Green Day, no meio da música, chamou a platei para subir ao palco. Pra mim foi a maior BURRADA que ele fez, pois os meninose meninas o "engoliram". Não se conseguia nem ver a cabeçinha do coitado do Billie. Tré Cool até levantou da bateria para ver se estava tudo certo com ele. Ah! outra coisa, o que significa aquela mecha branca em cima da orelha? HAHAHA Ele pode ser o meu maior ÍDOLO, mas pelo amor hein!


O elenco principal de New Moon (Lua Nova) Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, apresentaram em primeira mão o novo trailer do filme.


Beyoncé se apresentou com a música "Single Ladies", ela como sempre, um ESPETÁCULO em cima do palco. Dançou MUITO e de maiozinho todo brilhoso. Uma das melhores apresentações dela pra mim. Ao final da apresentação, surgiram varias meninas no palco dançando a música com ela. SUPER LEGAL!


Eminem ganha o Premio de Melhor Video Masculino, por "We Made You". E o Muse se apresenta pela primeira vez nos Estados Unidos, cantando a música "Uprising". Lady Gaga ganha o Premio de Revelação, por "Poker Face".

Na penúltima apresentaçã da noite, Pink faz performace com trapézios em cima do palco cantando a música "Sober". Superando a Gaga facilmente no meu ponto de vista. E ela não desafinou nem um segundinho, e não tinha como ser playback.


Para finalizar a noite, os humoristas Jimmy Fallon e Andy Samberg, apresentão o Premio de Video do Ano, ganhando é claro, Beyoncé por "Single Ladies". Ela por sua vez, fez questão de chamar a coitada da Taylor Swift no palco para que ela finalmente pudese agradeçer ao Premio que havia ganhado.
Kanye West por sua vez, foi vaiado a premiação inteira sempre que falavam o seu nome.

Para finalizar a noite Jay-Z e Alicia Keys fizeram um dueto, apresentando a música “Empire State Of Mind”

Nenhum comentário:

Postar um comentário