domingo, 13 de setembro de 2009

Rapidão!... E sobre VMA ----- Editado ------ Parte 1

Hoje tem o VMA. Bem, está passando neste exato momento.
Só pra dizer que o post de amanhã irei comentar sobre ele.

Até agora já aconteceu bastante coisa.

A Madonna prestou homenagem ao Michael Jackson fazendo um discurso, e após isso teve uns dançarinos daçando as músicas dele. E a Janet ainda apareceu no palco para cantar Scream.

A Taylor Swift ganhou o premio de Melhor Clip Feminino, por You Belong With Me. Gostei, que dizer amei que ela ganhou, realmente mereceu. Só que o louco do Kanye West apareceu no meio do agradecimento dela e roubou o microfone pra dizer que quem merecia ganhar era a Beyoncé. QUEM É O LOUCO QUE FAZ ISSO??? Kanye tirando o mic da mão da Taylor

O Green Day ganhou de Melhor Clipe de Rock, por 21 Guns. LÓGICO que eu gostei neh!? HAHAHA
Teve também uma apresentação da Taylor, cantando a música que ganhou de Melhor Clip. Foi muito boa, foi gravada na linha de metro, e saia na porta do teatro onde está sendo o VMA.


Lady Gaga acabou de fazer a sua apresentação de Paparazzi. Pra mim ela é meia pirada, mas vamos concordar, ela além de cantar MUUITO bem, a criatividade dela é muito grande. Ela simplesmente criou um "teatro" na sua apresentação. Sangrou no final e tudo mais. Pra quem viu o clipe de Paparazzi entende porque.
(Esse foi o video de melhor qualidade que eu achei ¬¬')


Agora to indo.. Amanhã eu termino..

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário