quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje não tem título. HAHAHA



Bem, eu sei que eu não estou postando do jeito que eu devia, mas eu não posso fazer muita coisa. =S
Fim de ano é uma bosta. É só correria. Provas finais, churrascos, formaturas... E ao mesmo tempo é bom demais!

Final de terceiro ano do ensino médio. E o que fazer agora? Eu pelo menos não sei. Mas e quem sabe, já prestou a faculdade que quer, passou e vai embora, nunca mais vai ver os colegas que compartilharam com ele quase todos os anos da vida dele, por pelo menos 5 horas POR DIA ?
Muito nostálgico parar para pensar nisso.
Pensar em todos os momentos que passaram juntos, nos bons e nos ruins. Quantas risadas, choros, chingos de professor.
Sei que não sou a mais adequada para falar sobre isso, pois não sou a mais pop da classe. Quer dizer ERA a mais POP da classe. Mas é difícil pra mim também. Existem pessoas que eu convivi por no mínimo 11 anos na mesma classe.

Saber que eu posso não vê -los nunca mais na minha vida. Ou por um acaso do destino vê-los quase todos os dias. =DD Não sei, não sou Deus para saber dessas coisas.

Nostalgia TOTALLLLLLLLLLLLLLLL

Mudando de assunto.....

Terminei de ler os 7 Harry Potter, e Os Contos do Beedle, o Bardo.
Realmente AMEI o sétimo livro. Para quem não sabe, que é bem difícil é o Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Vai para a minha lista de favoritos, COM CERTEZA!

Agora estou contando os dias para o lançamento do filme.
E também a abertura da ala do Harry no parque da Islad Adventure em Orlando. Juro que se eu não for pra Disney ano que vem tenho um troço!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

  1. harry potter é foda! hehe..

    valeu por seguir meu blog, ja to seguindo o seu..

    beeeijo

    ResponderExcluir